sábado, 16 de abril de 2011

Sua amizade me enche de amor.

“Quando amamos um amigo, a amizade torna-se mais forte e o coração sempre sorri.”
Me vale a semana inteiramente completa,
As vinte e seis horas diárias vendo-te, falando-lhe
A alegria que me acomete.
Vendo-lhe o sorriso, os olhos, a face
Abro-me uma expressão nova, belo semblante.
Esquecer-me nunca, juro que não
Das frias mãos que toquei na noite de ontem;
Gélidas mãos que tentei aquecer, mas fora em vão,
Mas mesmo com o fracasso de inúmeras vezes
Fiquei, e ainda estou, feliz de tê-las nas minhas.
Andávamos contra a brisa que levara as nuvens
Nos permitindo contemplar a crescente lua,
Ora ele e ora eu, elevando o semblante a ela,
Ora eu e ora ele, alternadamente,
Mirávamos os olhos um do outro.
Cáustico, e sem respostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário