sábado, 16 de abril de 2011

Frases engraçadas sobre o amor

Frases românticas e mensagens de amor são essenciais para aquecer a paixão. E rir do amor e dos relacionamentos alegra a nossa vida.
Então ria do amor com algumas frases engraçadas sobre o amor.

Ria!
Economia
Marido: Oi amor, a crise tá braba, vamos ter que começar a economizar.
Esposa: Tudo bem… Mas como?
Marido: Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
Esposa: Ótimo… Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.
Parentes
Haviam brigado após uma discussão. Nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra…
Besteira
O marido pergunta para a mulher:
- Amor, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira…
Telefonema
O cara telefona para casa. Quando a mulher atende, ele fala:
- Alô, amor. O que você acha de eu levar uns amigos para jantar em casa esta noite?
- Fantástico, meu amor. Terei maior prazer em preparar o jantar para eles.
- Queira me desculpar, senhora… Acho que foi engano.

Sem comentários:

Enviar um comentário